Caso não esteja visualizando, clique aqui.

Nº 07 / Janeiro 2014    faceboook twitter linkedin google+
blank
Não é otimismo de início de ano, nem “discurso oficial de empresa”.
Nós achamos que 2014 vai ser ótimo.
main image
Todo início de ano é a mesma coisa: jornalistas, economistas, analistas políticos, colunistas de negócios, futurólogos, astrólogos, tarólogos, pais-de-santo, etc., etc., fazem suas previsões para o ano recém-nascido.

Não sabemos quanto às previsões astrais, mas vários comentaristas que se baseiam em fatos e conjunturas do mundo material têm dado um tom, no mínimo, cauteloso aos seus pronunciamentos. O principal argumento é que a Copa e as eleições vão concentrar demasiadamente a atenção das pessoas, inclusive os investimentos, atrapalhando assim os negócios que não estejam diretamente ligados a estes eventos.

Neste ponto, gostaríamos de deixar bem claro que o nosso...

more details
sombra
Curtinhas da Via
shadow
Vialink nas alturas

No último dia 14, fomos notícia no Jornal Brasil Econômico através de uma matéria bem legal que abordou o projeto de internet via balão da Vialink em parceria com a Altave, sucesso na Copa das Confederações do ano passado. Não conhecia o projeto e ficou curioso? Calma, logo no dia seguinte à publicação, uma outra matéria parecida saiu também no Jornal O Dia, que você pode conferir a versão online clicando aqui.
De calças curtas

Recentemente, um grupo de publicitários cariocas criou a campanha Bermuda Sim, que tá dando o que falar nas redes sociais e incentiva as empresas a permitirem, durante o verão, que seus funcionários trabalhem de bermuda. Nada mais justo. A Vialink apoia esta causa e adota a filosofia desde que se entende por gente. Como uma empresa de nerds que se preze, acreditamos que, mais à vontade, eles usam melhor seus superpoderes.
sombra
Blog do Claudio
Blog do Marcelo
Curtinhas da Via
shadow
Tecnologia e consumo em Las Vegas: jogo forte

O ano mal começou e as primeiras novidades tecnológicas já deram as caras. De 7 a 10 de janeiro, o evento anual Consumer Eletronic Show levou à Las Vegas as grandes promessas do mundo dos gadgets pra este ano. E alguns bem inusitados: um computador que tem o tamanho de um cartão SD; um celular que recarrega iPhones; uma cama que põe fim aos roncos; uma TV de tela curva; entre outras bizarrices.
Google vai às compras. De novo.

Recentemente, o Google anunciou a compra da Nest pela bagatela de US$ 3,2 bi. Pra quem não conhece, a empresa californiana foi criada por ex-executivos da Apple, um deles considerado um dos inventores do iPod. Desde de 2010, quando foi fundada, já inventou irreverentes gadgets de sucesso. Os mais conhecidos são um termostato que pode ser controlado pelo celular e sensores inteligentes que apontam os focos de fumaça na casa.
Microsoft apressada

A Microsoft pode bater um recorde próprio em 2014: o de menor tempo entre um sistema operacional e outro. Mal o Windows 8, que teve apenas uma atualização (8.1), chegou e a empresa já está pensando em uma nova versão do programa. Ao que tudo indica, o Windows 9 deverá ser lançado já em abril na conferência para desenvolvedores BUILD, nos EUA, e poderá trazer de volta o botão iniciar, que os usuários tanto sentem falta.
Apps se reproduzem como coelhos

2013 passou e mais que dobrou o uso de aplicativos móveis, alcançando uma taxa média de crescimento de 115%, de acordo com os números da consultora americana Flurry. A categoria que mais cresceu foi a de apps sociais e de troca de mensagens, superando em 203% o último ano, seguida pelos apps de utilidades e produtividade (149%), música, mídia e entretenimento (78%), compras e estilo de vida (77%), games (66%), esportes, saúde e bem-estar (49%) e notícias e revistas (31%).
sombra
Nerds como você nunca viu.

QUEM É A VIALINK?

Se você está se fazendo esta pergunta, saiba mais sobre nós.
Clique aqui e saiba porque a Vialink não tem concorrentes.

shadow
Vialink

Se não desejar mais receber este informativo, clique aqui.