Caso não esteja visualizando, clique aqui.

Nº 31 / Março 2016    faceboook twitter linkedin google+
blank
shadow

Instalações olímpicas: A hora do sprint final rumo ao pódio

main image
2016 é um ano especial para o país. Pela primeira vez, um país do hemisfério sul vai ter a honra de ser palco dos Jogos Olímpicos de verão. E, como todos nós sabemos desde o dia 02 de outubro de 2009, será nossa a responsabilidade de sediar o maior evento esportivo do mundo. Estamos em um ano olímpico, mas pouco está se falando nisso. Naturalmente, o momento econômico do país se reflete diretamente nesse esquecimento. Mas esse mesmo momento turbulento também não torna os preparativos bem mais difíceis? A resposta parece bem óbvia, mas...

more details
sombra
Curtinhas da Via
shadow
Ele está de volta

Ele deixou todos saudosos, mas não por muito tempo. Depois de passar por uma série de melhorias, está de volta o Velocímetro da Vialink. Com ele, é possível verificar com exatidão a velocidade de sua conexão com a internet, com medições de upload e download, com visual convidativo e interface simples. A ferramenta funciona tanto no computador quanto em dispositivos mobile. Deseja verificar a sua conexão de internet? Verifique já no Velocímetro da Vialink clicando AQUI.
De olho na explicação

Valorizando as pratas da casa, prosseguimos divulgando os trabalhos desenvolvidos por nossos talentos. O nosso Gerente de Redes Maurício Nunes organiza em seu site os passos para quem deseja obter certificações Mikrotik, além de descrever algumas de suas experiências pessoais e profissionais. No site, há uma série de orientações técnicas, como a descrição para quem gostaria de configurar os comandos do servidor utilizando comandos de texto. Leia o texto clicando AQUI e conheça o site clicando AQUI.
sombra
Blog do Claudio
Blog do Marcelo
Curtinhas da Via
shadow
Startup decola, e você viaja

A Nubank, startup brasileira que oferece um cartão de crédito sem anuidade com gestão por meio de um aplicativo, se prepara para dar o próximo passo na evolução do serviço. A empresa deve anunciar em breve um programa de fidelidade que permitirá que seus clientes acumulem pontos e os troquem por passagens aéreas. A startup, que gerou burburinho ao despontar como uma bandeira livre de taxas, burocracias e agências físicas, ainda não confirmou quando será o lançamento. Mais informações AQUI.
A família cresce mais um pouco

E mais um filhote IPhone nasce da grande mãe Apple. A empresa acabe de colocar no mercado o IPhone SE, um smartphone de 4 polegadas, menor que os mais recentes lançamentos, que é tão rápido quanto o iPhone 6S, pois tem o mesmo processador A9. A Apple tem como foco nesse lançamento reposicionar o produto, pois a venda de iPhones parou de crescer. O aparelho chegará a mais de cem países (incluindo o Brasil) até o final de maio. Veja mais detalhes e configurações AQUI.
Bye bye Wii U

A Nintendo irá deixar de fabricar o Wii U ainda em 2016, segundo reportagem do jornal japonês "Nikkei". De acordo com a publicação, a empresa já parou de produzir alguns dos acessórios do console, que foi lançado em 2012. O console é considerado um dos grandes fracassos da empresa japonesa, que já se prepara para lançar o console NX, cujo objetivo é bater de frente com os sucessos da Microsoft e Sony. Veja mais detalhes sobre o encerramento da produção AQUI.
Encurtando (ainda mais) as fronteiras

Em seu plano contínuo de expansão e alcance, o Google dá mais uma cartada, dessa vez em território tupiniquim. A empresa pretende construir um cabo submarino de fibra óptica que interligará os Estados do Rio de Janeiro e de São Paulo. O Google justifica o investimento em função do grande tráfego entre as duas metrópoles. A instalação e início da operação do cabo deverá ocorrer até o segundo semestre de 2017. Conheça mais detalhes do projeto clicando AQUI.
sombra
Nerds como você nunca viu.

QUEM É A VIALINK?

Se você está se fazendo esta pergunta, saiba mais sobre nós.
Clique aqui e saiba porque a Vialink não tem concorrentes.

shadow
Vialink

Se não desejar mais receber este informativo, clique aqui.