Caso não esteja visualizando, clique aqui.

Nº 35 / Agosto 2016    faceboook twitter linkedin google+
blank
shadow

Informação é o seu bem mais precioso

main image
As conjunturas mudam, as necessidades acompanham. A dinâmica do mercado varia de acordo com o momento financeiro e político do país. A flexibilidade vira a característica crucial para nadar de peito na tempestade. Porém, independente do momento, uma coisa nunca muda: O mercado é sedento por novidades que elevem a produtividade, reduzindo tempo e gasto.

A Vialink é bastante antenada nessa ideia. Nosso DNA é composto pela busca de soluções que facilitem a vida das pessoas e das empresas, olhando sempre por um ângulo que ninguém olhou. Foi assim com o ViaWMS, sistema de gerenciamento de obras que caiu nas graças de grandes construtoras como a Odebrecht e a Camargo Corrêa por sua funcionalidade, operação e resultados. Seguindo essa mesma linha de sucesso, desenvolvemos uma nova solução corporativa: O ZATIO.

E o que é o Zatio? Se buscarmos a definição mais sucinta possível, Claudio Abreu, diretor da Vialink, tem na mão: “O Zatio é um

more details
sombra
Curtinhas da Via
shadow
Movimentando as moedas

Mais seguro que utilizar um recurso confiável é entender um pouco de seu funcionamento. O nosso especialista Marcelo Salhab apresentou recentemente na Startup Club uma detalhada apresentação sobre o Blockchain, estrutura por trás do Bitcoin, tecnologia digital que permite reproduzir em pagamentos eletrônicos a eficiência dos pagamento com cédulas. A tecnologia por trás da estrutura é surpreendente e é um grande diferencial para o usuário a compreender. Veja a apresentação na íntegra AQUI.
Acelera!

Sua internet está apresentando rendimento abaixo do normal? Hora de verificar com precisão o que você está recebendo de sua operadora. O Velocímetro da Vialink é um serviço online que em poucos instantes faz um diagnóstico certeiro da sua taxa de conexão. Para uma medida mais confiável, certifique-se de pausar todos os seus downloads e uploads, bem como fechar as outras abas de seu navegador e os outros programas que estejam usando a Internet.
sombra
Blog do Claudio
Blog do Marcelo
Curtinhas da Via
shadow
Virando o Netflix do avesso

O Netflix faz parte da vida de milhares de pessoas. Quem assina estabelece relação de amor com o provedor global de filmes, séries, programas, desenhos etc. O usuário tende naturalmente a entrar e, ao achar o conteúdo desejado, dar play e relaxar. Porém, existe uma série de recursos bem legais e pouco explorados. O Gizmodo publicou um manual com muitas possibilidades bacanas. Clique AQUI e viaje.
Fotos dele foram vazadas

Entre erros e acertos, pouco importa. Sempre que estiver próximo da apresentação de um novo iPhone para o mundo, o público fã de tecnologia para o que está fazendo para analisar. E já é possível dar uma espiada.Imagens do próximo iPhone 7 vêm aparecendo pela internet e, agora, as primeiras fotos do aparelho com a tela ligada acabam de surgir. Veja alguns detalhes do próximo lançamento da Apple na matéria completa AQUI.
O poder da palavra

Você imagina quando vale (em estimativa) um post de uma celebridade que figura no topo da lista de mais influentes? O estudo elaborado pela D'Marie Analytics aponta que Selena Gomez, de 23 anos, possui cada um de seus posts em redes sociais avaliados em US$ 550 mil (cerca de R$ 1,8 milhão). O estudo considera diversas variáveis e mostra a lista dos perfis mais influentes do momento. Veja os principais detalhes clicando AQUI.
O lado luminoso da força

Os fãs de Star Wars estão perto de presenciar o sabre de luz funcionar no mundo real. Um site chamado PatentYogi descobriu uma solicitação da patente proposta pela Disney Enterprises para algo chamado “Audience Interaction Projection System”. Aparentemente a Disney criou um sistema que permitiria que fãs usassem um sabre de luz para desviar raios lasers, em tempo real. Veja detalhes desse projeto AQUI.
sombra
Nerds como você nunca viu.

QUEM É A VIALINK?

Se você está se fazendo esta pergunta, saiba mais sobre nós.
Clique aqui e saiba porque a Vialink não tem concorrentes.

shadow
Vialink

Se não desejar mais receber este informativo, clique aqui.